Ana Hickmann: 'Junto com meu filho pela 1ª vez conseguimos sorrir um pouco'
Ana Hickmann escreveu na noite de hoje no canal de transmissão para os seus seguidores no Instagram que está lutando e agradeceu o apoio do filho Alezinho, de 9 anos.
As mensagens vêm após uma semana conturbada. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, no sábado (11), pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão difíceis, mas essa mãe aqui está lutando.
Ana Hickmann
A apresentadora continuou: "Hoje na oração do meu filho, ele pediu pro Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir."
"Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês", terminou.
O que diz Alexandre Correa
Alexandre admitiu que mentiu ao negar a briga com a mulher, no sábado (11), e confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record. Em entrevista exclusiva a Splash, na segunda-feira (13), ele confirmou as informações relatadas pela mulher e reconheceu ter negado a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias
Ele classificou a discussão como uma "desinteligência entre casais" e disse que ficou em pânico diante da exposição do escândalo e da possibilidade de prisão. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe." No BO, Ana relata que o marido ameaçou dar cabeçadas nela ao prendê-la na parede.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.