Conteúdo publicado há 7 meses

Luiza Brunet chora no Fantástico ao ler relato de violência doméstica

Luiza Brunet chorou na edição deste domingo do Fantástico (Globo) após ler um relato de violência doméstica. Na ocasião, em uma matéria sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann, a ex-modelo e ativista lembrou que também já foi uma vítima.

Como vítima de violência doméstica, eu entendo perfeitamente esse sentimento. Eu sinto muito por ela e por todas as mulheres que sofrem com isso no Brasil e no mundo. A violência doméstica é globalizada. A gente precisa urgentemente educar os nossos filhos e a sociedade para podermos salvar as nossas mulheres. Luiza Brunet

Veja o relato lido por Luiza: As vítimas de violência doméstica não têm idade. Vamos chamar essa senhora de Maria, ela tem 68 anos. As marcas nos pés são de tanto correr para escapar do incêndio provocado pelo ex-marido. Na fuga, o agressor conseguiu dar golpes de faca na barriga dela. Os vizinhos conseguiram salvá-la e há dois meses ela está em um abrigo.

Entenda o caso Ana Hickmann

Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Central de Itu (SP), a 99 km de distância da capital São Paulo, no sábado (11). A apresentadora divulgou nota sobre o tema na manhã de domingo (12).

Splash teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia. Segundo o documento, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, também Alexandre, de 9 anos.

Alexandre pressionou Hickmann contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Segundo o depoimento de Ana, o empresário teria se irritado com uma conversa da esposa com o filho, que correu ao presenciar a briga entre os pais.

Alexandre Correa admitiu que mentiu ao negar agressão e confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora da Record. Em entrevista exclusiva a Splash, ele confirma as informações relatadas pela mulher e reconhece ter negado a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias.

O que a apresentadora falou no primeiro programa ao vivo após a denúncia: "Queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito, e assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos".

Deixe seu comentário

Só para assinantes