Taylor Swift retira efeitos de labaredas em show após onda de calor no Rio

A cantora Taylor Swift retirou os efeitos pirotécnicos do show realizado hoje no Rio, após uma onda de calor pela cidade. O pedido foi feito pelos fãs da cantora nos últimos dias, principalmente após a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos.

A mudança ficou mais evidente no hit "Bad Blood", quando efeitos de labaredas são comuns na The Eras Tour — o que não foram vistos no segundo show da cantora aqui no Brasil. Taylor teve que adiar apresentação que faria no Rio ontem pela alta temperatura na cidade.

Veja abaixo como eram os efeitos na música:

Antes do anúncio do adiamento de ontem, parte dos fãs de Taylor Swift pediu a suspensão do show devido às altas temperaturas.

Muitos fãs madrugaram para chegar até o Engenhão e passaram o dia se protegendo do sol com guarda-chuva, leque e muita água jogada pelo Corpo de Bombeiros e por lojistas do entorno do estádio.

Foram realizados cerca de 60 atendimentos ao público presente na parte externa do estádio de sábado (18) às 9h deste domingo (19). As vítimas, em sua maioria, tiveram mal súbito e foram liberadas no local. Os casos mais graves foram encaminhados aos hospitais.

Continua após a publicidade

O que aconteceu

Rio de Janeiro bateu recorde de temperatura no sábado (18) com termômetros marcando 42,5°C e sensação térmica de quase 60°C, segundo Inmet.

Uma mulher teve uma convulsão na entrada do Engenhão logo após o anúncio do adiamento do show de Taylor Swift de sábado (18) para segunda (20). O caso aconteceu no setor norte. A vítima foi socorrida pela corporação e encaminhada ao hospital", diz o órgão.

Tem uma mulher convulsionando aqui, sabemos que é uma cena forte e não vamos mostrar. Ela está caída e, agora, chegou uma maca para fazer o socorro e um carro do Corpo de Bombeiros. Uma consequência desse dia extremo, calor muito forte e recorde de calor na capital fluminense. Relato do repórter da GloboNews, ao vivo

Para o show de Taylor Swift no Brasil, a T4F, responsável pela organização da turnê, contratou uma brigada particular para atuar dentro do estádio Engenhão.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.