Após ter família ameaçada, Tadeu confessa assassinato em 'Terra e Paixão'
No capítulo de teça (21), da novela das 9 "Terra e Paixão", Tadeu (Claudio Gabriel) vai ter a família ameaçada pelo assassino que pagou para matar Nice (Alexandra Richter).
Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Sidney (Paulo Roque) está ameaçando o diretor da cooperativa. Isso porque Tadeu foi o mandante da morte da ex-dona do bar. Na verdade, o homem queria apenas dar um susto nela, que estava tentando extorqui-lo. Mas o plano deu errado e Nice acabou morta.
Sem ter dinheiro para pagar o criminoso, a família do pai de Graça (Agatha Moreira) é ameaçada. Depois disso, ele tem coragem de se abrir e contar toda a verdade para a esposa e para a filha.
A mãe de Danielzinho contará tudo para o pai do menino, que é o delegado da cidade. "O senhor vai ser conduzido à delegacia para dar um depoimento oficial e vai ficar detido, sim, mas não agora. Eu tive uma ideia melhor", diz Marino (Leandro Lima) após ser questionado por Tadeu se será preso.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário