Esse conteúdo é antigo

Ana Hickmann diz estar 'há dias sem dormir' após agressão do marido

Ana Hickmann, 42, apareceu abraçada com o filho na manhã de hoje.

Ela comemorou nos Stories do Instagram: "Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia".

A apresentadora mostrou as vitaminas que toma e as dificuldades enfrentadas após as agressões do marido, Alexandre Correa: "A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida".

O que aconteceu:

A apresentadora relatou à Polícia Civil que o executivo a pressionou contra a parede, ameaçou dar uma "cabeçada" e teve o braço pressionado em uma porta de correr. O relato da famosa foi confirmado por Correa, na segunda-feira (13), em entrevista exclusiva à reportagem. Entretanto, ele negou que tenha dado cabeçada na mulher.

De acordo com o Notícias da TV, a discussão entre o casal teria relação com uma dívida da empresa com uma cooperativa de crédito divulgada no fim de outubro. A informação, no entanto, foi questionada pelo empresário. "Não, não, não. Isso é coisa normal de empresário. Por favor, não vamos misturar as coisas", disse Alexandre, em conversa com Splash.

No boletim de ocorrência, Ana Hickmann contou que estava na cozinha, conversando com o filho, Alexandre, 10, e que o marido não gostou do conteúdo da conversa. Neste momento, os dois teriam aumentado o tom de voz e assustado a criança, que chegou a pedir para que os pais parassem de discutir.

Deixe seu comentário

Só para assinantes