Topo

Do topo à sarjeta: O final inesperado de Dóris em Mulheres Apaixonadas

Carlão (Marcos Caruso) e Dóris (Regiane Alves) em Mulheres Apaixonadas - Reprodução/TV Globo Carlão (Marcos Caruso) e Dóris (Regiane Alves) em Mulheres Apaixonadas - Reprodução/TV Globo
Carlão (Marcos Caruso) e Dóris (Regiane Alves) em Mulheres Apaixonadas Imagem: Reprodução/TV Globo

De UOL em São Paulo

21/11/2023 04h00Atualizada em 21/11/2023 12h32

Após atormentar a vida da família e dos avós, Dóris (Regiane Alves) chega ao final de "Mulheres Apaixonadas" sinalizando a possibilidade de finalmente viver uma redenção, mas acaba humilhada.

O que vai acontecer?

A jovem se envolve nos planos de Marcos (Dan Stulbach) e acaba sendo responsável por atrair Fred (Pedro Furtado) para uma morte trágica.

Dóris é a responsável por mentir para o estudante e fazer com que ele entrasse no carro que seria usado por Marcos para sequestrá-lo.

A filha de Carlão (Marcos Caruso) até fica com a consciência pesada, mas não demora para superar a culpa.

Ela herda de Estela (Lavínia Vlasak) as joias e a vida de luxo no hotel, após a ex-modelo decidir levar uma vida simples com Pedro (Nicola Siri).

Mas o conto de fadas de Dóris chega ao fim quando Carlão invade a suíte da filha e dá uma surra nela. O patriarca ainda a humilha na frente de todas as pessoas do hotel antes de levá-la de volta para a casa da família.

Dóris acaba sozinha e junto da família que ela tanto menosprezou. Durante um passeio na praia, ela aparece mais disposta a repensar seus posicionamentos após ficar conversando com um casal de idosos. A jovem chega a ajudá-los a entrar no carro com cuidado, algo que ela nunca tinha demonstrado pelos avós.

Quando acaba Mulheres Apaixonadas?

"Mulheres Apaixonadas" será substituída por "Paraíso Tropical" no "Vale a Pena Ver de Novo".

A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares estreará no dia 27 de novembro e dividirá o horário com a reta final da história criada por Manoel Carlos.


Mulheres Apaixonadas