Rumores de traição e presente de R$ 400 mil: o namoro de Orochi e Lara
O rapper Orochi, 24, anunciou o fim do namoro com a influenciadora Lara Jucá, 21. Juntos desde 2019, o casal já terminou e voltou algumas vezes.
O que aconteceu
No último final de semana, o rapper confirmou o fim do relacionamento em seu Instagram.
"Para responder todas as milhares de perguntas se a Lara está bem? Podem ter certeza que ela está muito bem. Vivendo a vida dela, por mais que ela tenha passado mal. Quando ela esteve no hospital naquela situação, eu fui para o hospital assim que pude e depois deixei ela em casa. E por mais que tenhamos passado por momentos difíceis nestes últimos dias, eu só quero ver a felicidade dela e que ela tenha muita paz e sucesso na vida dela, porque é a mesma coisa que eu preciso nesse momento, paz", falou.
Lara também resolveu se manifestar. "De um mês para cá, mais ou menos, eu comecei a receber no meu direct todas as vezes que o Flávio (Orochi) estava sem mim, tudo o que ele estava fazendo. As pessoas me mandavam print, horário, e eu chegava e confrontava, perguntando se ele estava me traindo. Ele falava que era mentira e que as pessoas estavam forjando, que queriam acabar com nosso relacionamento", contou.
Segundo a influenciadora, Orochi começou a se afastar e decidiu terminar o namoro. "Me senti tão mal, tão insuficiente, que tive uma crise de pânico. Foi aí que fui parar no hospital. É muito doloroso falar isso com vocês porque foi um momento muito difícil pra mim. Mas já que ele quis afirmar que foi no hospital... realmente ele foi, sentou do meu lado, quando eu já estava medicada para me fazer acostumar com a ideia de que tinha acabado", explicou.
Lara disse que estava vivendo um relacionamento com "dependência emocional". "Foi aí que comecei a sentir a frieza, manipulação, a dependência emocional. Foi quando vi que não merecia aquilo e não queria pra minha vida. Poderia falar mil coisas que aconteceram, mas não quero prejudicar ele. A verdade é que não é uma vida cara, é uma vida rasa", desabafou.
No último aniversário dela, há cerca de um mês, o artista preparou uma festa surpresa e a presenteou com um carro de luxo avaliado em R$ 400 mil.
Polêmica no namoro
Em novembro de 2020, quando o casal assumiu o relacionamento, Orochi foi alvo de críticas por namorar uma mulher branca.
"Eu não ligo para a opinião de quem nunca pagou minhas contas. Vi pessoas desejando a morte da minha mina, pela cor da pele dela. Vocês são os verdadeiros monstros!", declarou o rapper na época.
Boatos de traição
Em maio de 2021, o nome do rapper foi parar nos Trending Topics do Twitter após um boato de que ele teria sido traído por Lara Jucá.
Em um vídeo onde Lara supostamente aparece com outro rapaz começou a repercutir. Orochi se pronunciou e confirmou o fim do relacionamento, mas negou que tenha sido causado por traição.
"Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrário. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura. Amo a mina e sempre vou amar, independente de qualquer 'bagulho'", afirmou em seu Story do Instagram.
"Não fiquem falando coisas que vocês não sabem, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, porque vocês não sabem de nada", concluiu o rapper.
Deixe seu comentário