Equipe de Taylor Swift 'estendeu a mão' para família de fã morta, diz site
A equipe de Taylor Swift, 33, "estendeu a mão" para a família de Ana Benevides, que morreu em seu show no Rio de Janeiro. Uma fonte disse à Us Weekly como a cantora tem lidado com a tragédia.
O apoio do namorado tem sido fundamental. "Ela está muito grata por ter Travis. Ele tem sido um grande sistema de apoio para ela agora. A família dela esteve lá, mas é diferente ter um namorado em quem se apoiar", indicou ao jornal.
Conforme a fonte, a famosa está "fora de si" e "não tem conseguido tratar sobre o assunto".
Ao saber da morte da fã, Taylor Swift postou uma mensagem em seus stories do Instagram. No post, reforçou que estava com o "coração partido" pela situação.
Splash entrou em contato com os pais de Ana Benevides, mas não houve resposta. O espaço segue aberto.
Morte de fã no show de Taylor Swift
Para Splash, Weiny Machado afirmou que pode ter havido, sim, negligência de alguma parte na morte de sua filha. "Nada vai trazer minha filha de volta. O que eu posso dizer é que teve negligência em alguma parte. Não sei se foi por causa da falta de água que provocou vários desmaios. Não sei se pela proibição de entrar com água e faltou."
Gabriela Benevides, prima de Ana Clara Benevides, afirmou que a jovem bebeu água e se alimentou antes de desmaiar. "Ela recebeu água porque estava bem na frente do palco. Também se alimentou. Só felicidade e alegria", disse Gabriela para Splash após deixar a delegacia.
Amigas de Ana Clara também compareceram à delegacia. Elas estavam assustadas e não falaram com a imprensa sobre o ocorrido. A causa da morte da estudante só deve ser esclarecida após a conclusão dos exames do IML.
T4F emitiu nota lamentando o episódio. "Ana Clara se sentiu mal e foi prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos, sendo encaminhada ao posto médico do Estádio Nilton Santos para o protocolo de primeiros socorros. Diante do quadro, a equipe médica optou pela transferência ao Hospital Salgado Filho, onde, após quase uma hora de atendimento emergencial, infelizmente veio a óbito. Aos familiares e amigos de Ana Clara Benevides Machado nossos sinceros sentimentos."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.