Esse conteúdo é antigo

'Sou bem seletiva': Luciana Gimenez diz que 'não gosta de estar solteira'

Luciana Gimenez, 54, em entrevista ao O Globo.

Solteirice. "Não preciso de ninguém nem de nada. Mas não gosto de estar solteira. Gosto de companhia. Eu faço tudo, viajo sozinha, vou para a balada e não preciso de ninguém financeiramente. Nunca precisei, trabalho desde os meus 16 anos. O que eu preciso é do amor dos meus amigos e dos meus filhos. Me dou bem sozinha, mas gosto de namorar. Sou bastante carinhosa, gosto de beijar na boca, de ir ao cinema aos domingos e comer pizza com o namorado. Não é uma coisa essencial, mas eu prefiro estar namorando, sim. Mas também não saio com qualquer um. Sou bem seletiva"

Boa relação com os ex-namorados. "Tenho uma boa relação com todos os meus ex, porque normalmente são pessoas de que gosto muito, que estiveram na minha vida e dormiram na minha cama. Eu não tiro pessoas legais da minha vida, só acrescento, eu as coloco em posições diferentes. E não gosto de fechar ciclos, odeio, fico toda doída."

Envelhecimento e pressão estética. "Meu corpo é igual a minha vida inteira. Sempre fui à academia. Mas antes eu malhava duas ou três vezes por semana. Agora eu malho seis. Se pudesse malhava duas vezes por dia. Com a idade você tem que se dedicar mais. Pressão estética eu sinto 100%. Não faço plástica porque tenho um pouco de medo. Mas tento fazer todos os procedimentos que eu posso para manter o colágeno e etc. É difícil e desafiador ficar velha, ainda mais como mulher no Brasil. Aqui parece que quando você faz 35 você já morreu. É uma pressão absurda."

Sequelas de um grave acidente de esqui que sofreu em Aspen, nos EUA. "Não estou 100%, estou correndo atrás do prejuízo. Estou com um monte de sequelas, minha perna ainda incha muito, fica roxa. Mas falaram que é normal, demora mais um ano. Me cobro muito por causa dessa história. Quero voltar a esquiar. Nunca lidei com esse medo, isso é um fator novo. Mas talvez passe."

Deixe seu comentário

Só para assinantes