Esse conteúdo é antigo

Após ser presa, Aline comove juiz e consegue vitória em 'Terra e Paixão'

No capítulo de quinta (23), da novela das 9 "Terra e Paixão", Aline (Barbara Reis) participa de audiência após ser acusada injustamente de atirar em Antônio (Tony Ramos).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Acompanhada do advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues), a agricultora rural pergunta ao juiz se ele tem filhos. "Desculpe interromper, senhor juiz, mas eu queria fazer uma pergunta: o senhor tem filhos?", questiona ela.

Depois de ter permissão, Aline continua: "Então será que o senhor poderia ouvir o que uma mãe que está sendo acusada injustamente tem a dizer?"

A mãe de João (Matheus Assis) garante não atirou no pai de Caio (Cauã Reymond) e ainda conta que sua família foi jurada de morte pelo todo poderoso de Nova Primavera: "Recentemente, eu fui na polícia e dei queixa contra o Antônio La Selva, mas mesmo assim ele pegou o meu menino e levou para a casa dele, sem me consultar. Agora me diga, Excelência, até onde o senhor iria para defender a vida dos seus filhos e dos seus netos?"

Depois que a moça relata todas as maldades de Antônio, o juiz diz: "A senhora está descrevendo um monstro, é isso mesmo?"

Por fim, ela comove o homem. Com isso, Aline é solta da cadeia e comemora com Caio, João e Jussara (Tatiana Tibúrcio).

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.