Esse conteúdo é antigo

Luciele Di Camargo exigiu que Denilson deixasse a casa dos pais aos 33 anos

Luciele Di Camargo, 46, contou, em entrevista ao podcast A Mãe Tá Off, que colocou o marido, Denilson, 46, contra a parede no início do relacionamento, quando eles tinham 33 anos.

A irmã de Zezé Di Camargo queria que o jogador de futebol saísse logo da casa dos pais. Um mês após começar a namorar o atleta, ela descobriu que estava grávida. A atriz, então, descobriu que a gravidez era tubária, o que impossibilitou o desenvolvimento do feto.

"Nós estávamos nos relacionando há pouco mais de um ano, tínhamos acabado de ficar noivos e estávamos planejando nos casar em breve. Achei que era uma boa esperar", explicou.

Decisão: "Chegou um dia que eu falei para ele que iria estipular três meses de prazo para engravidarmos. Parei de usar qualquer método contraceptivo e, no terceiro mês de nossa tentativa, descobri que estava grávida".

Cortando o cordão umbilical: "Nós nos casamos, a Maria Eduarda estava para nascer, e ele continuava indo à casa dos pais todos os dias. Ele saía do trabalho, ia direto para lá e voltava de banho tomado".

Colocou contra a parede: "Certo dia, cheguei para o Denilson e disse: 'Eu não preciso disso. Sou mulher para ter minha filha sozinha. Ou você vai lá e busca todas as suas coisas e muda esse seu roteiro e esteja aqui ou você vai e não precisa mais voltar'".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.