Esse conteúdo é antigo

Leo Santana diz que ficou bêbado e dormiu no nascimento da filha com Lore

Leo Santana, 35, revelou que ficou bêbado e dormiu no dia do nascimento de sua filha, Liz, 2, do casamento com Lore Improta, 30.

O cantor abordou o assunto no podcast Pod Delas. Segundo contou, ele sofre com ansiedade e quando Lore foi dar à luz, fez uma live para controlar a "agonia", mas também ingeriu bebidas alcoólicas.

"Eu fiquei muito bêbado no dia do parto. Só que assim, bêbado, porém, muito consciente. Eu tava muito ansioso, comecei a fazer live 'minha filha vem hoje', nessa agonia. E tomando uma cervejinha em casa mesmo, eu ficava na parte gourmet da casa e toda hora subia e falava 'é agora? bora? bora pro hospital?' Lore começou o trabalho de parto de manhã e foi até a madrugada", declarou.

Consumo de bebida foi uma "fuga". "Eu ficava nessa ansiedade de 'ah vou tomar uma', depois eu percebi que era uma fuga minha porque eu não estava me sentindo bem. A primeira vez. A ficha caiu quando eu peguei no colo, é surreal o sentimento que nasce naquele momento ali".

Dormiu no chão do hospital. "Eu dormi enquanto elas faziam o trabalho de parto. A maca aqui e eu dormi nesse canto entre a maca e a parede. Lore filmou, eu roncando pra caramba. Dormi no chão, jogaram um cobertozinho. Quando eu acordei, a médica 'bora bora vai chegar', e quando eu vi, Lore já estava sentada fazendo a força. Já tinha um banquinho atrás dela, eu só fiz sentar e foi questão de segundo, parecendo um quiabo".

Leo Santana ressaltou que ser pai era um sonho. "Eu não sabia nem o que era ser pai e eu queria ser, porque eu via alguns amigos meus mais jovens sendo pai e falava 'caramba, que experiência' ele já maior curtindo com o pai, levando para estádio de futebol... Eu queria viver aquela experiência sem ao menos saber como seria".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.