Rock in Rio anuncia Imagine Dragons e Lulu Santos para edição de 2024
O festival Rock in Rio anunciou mais duas atrações para a edição de 2024: a banda de pop rock Imagine Dragons e o cantor brasileiro Lulu Santos.
Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone e Ludmilla também já estão confirmados no evento, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do próximo ano. A edição de 2024 será especial por marcar os 40 anos do festival, que teve sua estreia em 1985.
A data da venda do Rock in Rio Card — ingresso sem data pré-definida que garante a entrada no Rock in Rio 2024 — para o dia 7 de dezembro, às 19h. Os fãs membros do Rock in Rio Club, clube de benefícios do festival, terão a pré-venda do Card garantida entre os dias 30 de novembro, às 19h e 6 de dezembro,
O que sabemos do Rock in Rio 2024?
Palco Sunset vai crescer: pela primeira vez na história do festival, o Sunset terá a frente do mesmo tamanho do Palco Mundo. O Palco Mundo também terá novidades na cenografia, com "oportunidades de selfie" e um "visual dinâmico", segundo a organização.
"Será uma edição de novas experiências e histórias, como as que ouço em cada nova edição. Fazemos parte da vida de milhares de pessoas, assim como o público faz parte do festival. A cada edição, a festa fica melhor e em 2024 vamos comemorar estas quatro décadas dentro e fora da Cidade do Rock", afirma Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio e presidente da Rock World.
Réveillon do Rio homenageará o Rock in Rio. O público poderá acompanhar uma homenagem da cidade ao festival, que contará com apresentações no céu e sucessos emblemáticos do Rock in Rio.
Exposição, livro e musical também fazem parte das comemorações. Uma exposição imersiva e interativa com peças, objetos e dinâmicas contará a história e refletirá sobre o futuro do festival. Um livro de mesa trará fotos, histórias e curiosidades sobre o evento. O novo musical do Rock in Rio, sobre o festival e o Rio de Janeiro, será exibido dentro e fora da Cidade do Rock. Criado por Roberto Medina, tem direção musical de Zé Ricardo e roteiro e direção artística de Charles Möeller.
Público poderá compartilhar histórias do festival. A plataforma "Nossas Histórias", onde o público poderá enviar relatos de experiências e encontros no Rock in Rio, será lançada no dia 08 de novembro. A campanha publicitária "Rock in Rio 40 anos e pra sempre" mostrará um casal que se conheceu na primeira edição em 1985 e, desde então, foi em todas as outras edições e hoje compartilha a paixão com a neta.
Deixe seu comentário