Esse conteúdo é antigo

Após 3 meses da bariátrica, Jojo Todynho expõe dificuldade para comer

Após três meses da cirurgia bariátrica, Jojo Todynho, 27, expôs, em um desabafo em uma rede social, a dificuldade para conseguir comer.

Nos stories do Instagram, a apresentadora relatou a dificuldade em conseguir se alimentar. "Gente, vou falar uma coisa para vocês. A única coisa que estou mega triste. Não consigo comer nada. Tudo estou passando mal. Não sei se isso é uma fase normal da bariátrica, mas tudo que como boto para fora. Um frango com creme boto para fora", explicou ela.

Ela contou que tem aprendido o processo de realimentação, entendendo quais alimentos pode comer sem passar mal. "Se comer arroz e feijão, é só o arroz e o feijão. Porque pesa. Ou como só o feijão ou como só o arroz. Agora é tudo separado. Já estou aprendendo os alimentos que posso, os alimentos que não posso", disse.

Ela detalhou que não consegue se alimentar direito desde o dia anterior. "É muito ruim, dá muita tristeza. Por um lado, me arrependo, por outro lado, fico feliz. Estou firme no propósito, sem desanimar. Mas estou triste. Desde ontem, não consigo comer nada. Estou só à base de fruta. Base de fruta".

Porém, ela lembrou que a cirurgia tem pouco tempo e que foi explicado que isso faria parte do processo. "Mas também está recente. Só tem três meses. As pessoas falam que daqui a pouco vou estar comendo: 'Um ano você vai estar comendo normal'. Mas o processo é pauleira e, agora, minha ansiedade está bombando. Acho que é por isso que também não estou conseguindo comer bem e, hoje, estou o dia todo na ralação", desabafou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.