Esse conteúdo é antigo

Sem ingresso, fãs de Taylor Swift curtem show na porta do Allianz

Taylor Swift realizou o primeiro de seus três shows marcados em São Paulo nesta sexta-feira (24). Apesar dos ingressos esgotados no site oficial e do alto valor exigido por cambistas, alguns fãs enfrentaram o frio e a chuva para ter o gostinho de ouvir a voz da cantora— mesmo que do lado de fora.

Taylor Swift: Acompanhe as novidades sobre a cantora em nosso canal no WhatsApp

Dezenas de pessoas se posicionaram na frente do Portão A do Allianz Parque, na Rua Palestra Itália, para acompanhar o show da cantora norte-americana do lado de fora.

O grupo, formado em maioria por fãs que não conseguiram ingresso e também por moradores da região da Pompéia, bairro no qual fica localizado o Allianz Parque, ignorou o perrengue e curtiu o show de Swift como se estivesse dentro do estádio.

As irmãs Natália, 31, e Giovanna Sparvoli, 27, vieram de Campinas com o objetivo de comprar ingresso na porta do estádio. "Infelizmente não conseguimos, os preços dos cambistas estavam muito altos. Mas somos muito fãs e vamos ficar aqui na porta para escutar o show até o fim."

No caso de Mariana Camargo, 28, nem o fato de ter um ingresso para o show de sábado (25) a impediu de curtir o show à distância.

Eu moro na rua Caraíbas, que é aqui do lado. Como dá pra ouvir tudo da rua, eu não podia deixar de vir. Sou muito fã.

Cambistas cobram preços abusivos

Os fãs que não conseguiram comprar ingresso por meios oficiais se surpreenderam com os valores exigidos por cambistas na porta do Allianz.

Continua após a publicidade

Até a hora do início da apresentação de Taylor Swift, marcada para às 19h30, era normal ouvir cambistas oferecendo ingressos com preços abusivos e muito acima do original.

A redação de Splash apurou ofertas de R$ 2.300 a R$ 5.000 para ingressos nas cadeiras inferiores.

Para Gabriela Tomé, 22, estudante de Rondônia que veio a São Paulo apenas para tentar assistir ao show, o preço cobrado por cambistas é irreal: "Eu amo a Taylor, mas não existe cobrar este valor em um ingresso. Eu prefiro ouvir de fora do que aceitar isso."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.