Esse conteúdo é antigo

Show de Taylor Swift em SP registra recorde de público do Allianz Parque

O primeiro show do "The Eras Tour" em São Paulo bateu recorde de público da história do Allianz Parque. A informação foi revelada por Taylor Swfit, 33, e confirmada por Splash.

Taylor Swift: Acompanhe as novidades sobre a cantora em nosso canal no WhatsApp

O que aconteceu?

Splash entrou em contato com a T4F — responsável pela turnê no Brasil — e o Allianz Parque e recebeu a confirmação que a exibição da cantora norte-americana bateu o maior público do estádio do Palmeiras.

O primeiro show do "The Eras Tour" no Allianz Parque registrou mais de 50 mil pessoas, segundo ambas as empresas informaram à reportagem. O recorde antigo era da apresentação da banda Titãs no estádio, em junho passado.

Segundo o site do Palmeiras, dono do estádio, o Allianz Parque tem capacidade para comportar 55 mil pessoas com a ocupação da área do gramado.

Os ingressos do show da turnê de Taylor Swift em São Paulo custaram entre R$ 190 a R$ 1.050. Os tickets para os outros dias de apresentação estão esgotados.

Pouco antes de cantar a música "The Man", a cantora norte-americana não escondeu a alegria por ter a informação de que os fãs registraram o maior show na história do estádio.

Vocês estão me fazendo sentir como se vocês apenas tivessem quebrado o recorde de maior público desse estádio. Taylor Swfit

Continua após a publicidade

Este é o primeiro dos três shows que a cantora faz em São Paulo. A cantora irá subir ao palco do Allianz Parque novamente nos dias 25 e 26 de novembro.

"Celebração maravilhosa"

Além da informação do público do Allianz Parque, Taylor Swift revelou aos brasileiros a sua vontade de voltar ao país num futuro breve durante apresentação com a "The Eras Tour" em São Paulo.

"Esta é uma celebração maravilhosa. Você conhece lugares que nunca tocamos antes e esse é um desses lugares onde eu queria voltar. [Eu quero] voltar ao Brasil", falou Taylor Swift.

O momento está viralizando nas redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter. Confira:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.