Após treta, Márcia conforta Kally em prantos: 'Tem que ter força pra lutar'
Após a festa desta madrugada, Márcia Fu encontrou Kally Fonseca chorando na despensa de A Fazenda 2023 (RecordTV). A atleta, que havia discutido com a cantora no dia anterior, confortou a peoa.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Márcia: "Quero você triste, não. Você é tão alegre! Você me deixava tão feliz lá embaixo! Não quero você com energia ruim. Faz uma oração. Não quero ver você assim, não. Não gosto de ver os outros chorando. Você sempre foi tão alegre! A gente briga, briga, mas você sabe que eu gosto tanto de você. Não quero você assim! Você quer fazer o favor de levantar essa cabeça?".
Kally: "Já levantei. Tá difícil".
Márcia: "Tá difícil, mas a gente vai aguentar. Detesto ver as pessoas assim, a gente não merece ficar assim. O que é isso? Aquela menina que canta, que sobe aquele palco, chega lá e manda no palco, e está chorando? A gente tem que lutar, Kally. Olha pra tia. Não quero te ver assim não! Por causa de jogo, por causa de p*rra nenhuma. Eu quero que você tenha força. A gente tem que ter força pra lutar".
Kally: "Eu briguei com você".
Márcia: "Nós brigamos, mas está tudo bem. Não tem problema. Eu sei que você gosta de mim! Não tem problema você 'dar' em mim não. Você sabe que só estamos jogando".
Kally: "Dói. É horrível. Você ama seu filho, eu amo minha mãe...".
Márcia: "É, pára, eu não quis magoar sua mamãe. Você sabe disso. Desculpa se eu falei 'filha da puta', perdoa eu. Não foi de maldade. Você me conhece, p*rra! Eu não tenho nem mamãe nem papai. Ela está orgulhosa de você, Kally. Ela está vendo que você está lutando, onde ela estiver".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.