Arthur Aguiar desabafa sobre possível retorno de Rebelde: 'É complexo'
Com o retorno do grupo RBD, alguns fãs de Rebelde Brasil, também conhecido como Rebeldes e RBR, estão pedindo uma turnê de reencontro e Arthur Aguiar comentou a possibilidade. A banda era formada por ele, Chay Suede, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiack, Micael Borges e Lua Blanco.
Segundo o músico, o retorno da banda não é algo tão simples: "Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim"
Ele ainda comentou sobre as agendas de todos. "Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar. Por mim, seria incrível, uma experiência incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel, e cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades".
No momento, Arthur acha difícil o reencontro acontecer: "Então, eu acho muito difícil, a gente conseguir que todos os seis queiram participar agora. É complexo. Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.