Esse conteúdo é antigo

Chuva, frio e filas: como foi 2° show de Taylor Swift em SP

Os fãs de Taylor Swift enfrentaram chuva e uma temperatura de 17 °C para assistir ao show da cantora na noite de hoje (25).

Os visuais elaborados foram cobertos por guarda-chuvas e capas ao longo da fila, que se estendiam por mais de dois quilômetros ao redor do estádio. A Time For Fun informou que 66 mil capas serão distribuídas ao público longo dos três dias.

Diferente de ontem, as filas estavam aparentemente mais organizadas. No horário de abertura dos portões, a Rua Palestra Itália, onde fica o portão A, estava fechada com grades pra quem não tivesse ingressos para o show.

Ao longo da fila, policiais militares e membros da produção tentavam orientar os fãs, ocasionalmente com broncas como "segura a mão", "sem correr" e "sai da rua". Empolgado, o público corria em em alguns momentos, soltando gritos de alegrias após ultrapassar o portão.

O policiamento aconteceu de diversas formas: a pé, com carros e com motos.

Após o início do show, reuniram-se em volta do Allianz Parque pessoas que haviam levado golpes ao comprar ingressos de terceiros, quem tentava a sorte e buscava uma entrada de última hora e centenas de cambistas que ofereciam seus produtos a quem estava ali.

Após o início do show de abertura, o valor cobrado pelos cambistas era de cinco vezes o valor do ingresso comprado por meios oficiais.

Débora e Telma: mãe e tia esperam fã que foi a segunda noite de shows de Taylor Swift em SP
Débora e Telma: mãe e tia esperam fã que foi a segunda noite de shows de Taylor Swift em SP Imagem: Luiza Stevanatto/UOL

Pais e mães também esperavam os filhos que assistiam ao show dentro do estádio. Era o caso de Débora Bito, 47, e Telma Pereira, 45, mãe e tia de Ágatha, 16.

Continua após a publicidade

Elas fizeram um "bate e volta", vindas de Jundiaí: chegaram às 12h e entraram na fila com a jovem debaixo de chuva. Enfrentaram a maratona porque o show era um sonho de Ágatha e contam que o ingresso foi um presente de aniversário surpresa. Elas se surpreenderam com a grandeza do evento.

"Sempre ouvi Taylor Swift porque tenho duas filhas, mas não imaginava que era tudo isso", conta Débora.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.