Topo

Taylor Swift: Fãs passam perrengue para assistir ao show em São Paulo

Fãs de Taylor Swift na arquibancada do Allianz Parque aguardando show Imagem: André Zuliani/ UOL

André Zuliani

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/11/2023 00h00Atualizada em 25/11/2023 00h04

Os fãs de Taylor Swift esgotaram os ingressos para os shows da cantora no Brasil. Para alguns, no entanto, conseguir assisti-los foi uma verdadeira prova de resistência.

Moradores de São Paulo, a família de David tem como tradição ir a vários shows juntos. No caso de Taylor Swift não foi diferente, mas eles precisaram encarar perrengues para conseguir comprar os ingressos.

Taylor Swift: Acompanhe as novidades sobre a cantora em nosso canal no WhatsApp

Em entrevista a Splash, David contou que ficou cerca de 37 horas na fila da bilheteria do Allianz Parque para comprar ingressos para as apresentações da cantora norte-americana na sexta (24) e sábado (25). Tudo para que sua filha conseguisse assistir ao show de sua artista favorita.

Para o show de sexta, no entanto, ele comprou apenas um ingresso, o que marcaria a primeira vez que sua filha, de 17 anos, iria a um show sozinha. A solução? David e sua esposa a aguardavam na porta do estádio, enquanto a jovem curtia o show dentro do Allianz.

"Ela estava muito feliz de ter conseguido o ingresso. Nós viemos trazê-la e ficamos aqui [na porta] para dar suporte. Enquanto isso, tenho certeza de que ela está muito emocionada lá dentro", explicaram.

Perrengue no aeroporto

Se David e sua família ficaram horas na fila para comprar ingressos, uma fã de Taylor Swift viveu um drama para conseguir chegar a tempo de assistir ao show de sexta.

Fãs de Taylor Swift na arquibancada do Allianz Parque aguardando show Imagem: André Zuliani/ UOL

Julia, moradora de Belo Horizonte, combinou com a amiga Barbara de ir à São Paulo para assistir ao show ao lado de outra jovem, Lavínia, com quem se encontrariam na capital paulista.

O casal Ivan e Claudia Pinto, pais de Barbara, as acompanhariam durante a viagem para que tudo ocorresse bem. O problema é que eles viajariam na quinta (23) à noite, enquanto o voo de Julia estava marcado para às 12h de sexta.

Ao chegar no aeroporto, Julia descobriu que a companhia área havia cancelado o voo. Como os portões do Allianz estavam programados para abrir às 16h, a jovem começou a entrar em desespero.

Um segundo voo para São Paulo foi disponibilizado, mas também foi cancelado em seguida. Ao perceber que sua viagem estava ameaçada, a jovem entrou em prantos e chamou a atenção das comissárias de bordo.

Segundo Ivan, foi o desespero de Julia que comoveu as comissárias. "Elas a viram chorando e ficaram emocionadas. Conseguiram encaixá-la em um terceiro voo que chegaria por Congonhas e ela veio direto para o estádio".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Taylor Swift: Fãs passam perrengue para assistir ao show em São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade