Conteúdo publicado há 7 meses

Taylor Swift: Fãs passam perrengue para assistir ao show em São Paulo

Os fãs de Taylor Swift esgotaram os ingressos para os shows da cantora no Brasil. Para alguns, no entanto, conseguir assisti-los foi uma verdadeira prova de resistência.

Moradores de São Paulo, a família de David tem como tradição ir a vários shows juntos. No caso de Taylor Swift não foi diferente, mas eles precisaram encarar perrengues para conseguir comprar os ingressos.

Taylor Swift: Acompanhe as novidades sobre a cantora em nosso canal no WhatsApp

Em entrevista a Splash, David contou que ficou cerca de 37 horas na fila da bilheteria do Allianz Parque para comprar ingressos para as apresentações da cantora norte-americana na sexta (24) e sábado (25). Tudo para que sua filha conseguisse assistir ao show de sua artista favorita.

Para o show de sexta, no entanto, ele comprou apenas um ingresso, o que marcaria a primeira vez que sua filha, de 17 anos, iria a um show sozinha. A solução? David e sua esposa a aguardavam na porta do estádio, enquanto a jovem curtia o show dentro do Allianz.

"Ela estava muito feliz de ter conseguido o ingresso. Nós viemos trazê-la e ficamos aqui [na porta] para dar suporte. Enquanto isso, tenho certeza de que ela está muito emocionada lá dentro", explicaram.

Perrengue no aeroporto

Se David e sua família ficaram horas na fila para comprar ingressos, uma fã de Taylor Swift viveu um drama para conseguir chegar a tempo de assistir ao show de sexta.

Fãs de Taylor Swift na arquibancada do Allianz Parque aguardando show
Fãs de Taylor Swift na arquibancada do Allianz Parque aguardando show Imagem: André Zuliani/ UOL

Julia, moradora de Belo Horizonte, combinou com a amiga Barbara de ir à São Paulo para assistir ao show ao lado de outra jovem, Lavínia, com quem se encontrariam na capital paulista.

Continua após a publicidade

O casal Ivan e Claudia Pinto, pais de Barbara, as acompanhariam durante a viagem para que tudo ocorresse bem. O problema é que eles viajariam na quinta (23) à noite, enquanto o voo de Julia estava marcado para às 12h de sexta.

Ao chegar no aeroporto, Julia descobriu que a companhia área havia cancelado o voo. Como os portões do Allianz estavam programados para abrir às 16h, a jovem começou a entrar em desespero.

Um segundo voo para São Paulo foi disponibilizado, mas também foi cancelado em seguida. Ao perceber que sua viagem estava ameaçada, a jovem entrou em prantos e chamou a atenção das comissárias de bordo.

Segundo Ivan, foi o desespero de Julia que comoveu as comissárias. "Elas a viram chorando e ficaram emocionadas. Conseguiram encaixá-la em um terceiro voo que chegaria por Congonhas e ela veio direto para o estádio".

Deixe seu comentário

Só para assinantes