Humberto Martins relembra perrengue nas novelas: 'Tive síndrome do pânico'
O ator Humberto Martins revelou neste sábado (25) durante o Caldeirão com Mion, da TV Globo, que teve síndrome do pânico na época de "galã descamisado" nas novelas da emissora.
O que ele disse
Protagonista de muitas cenas sem camisa, ele contou que as fãs "confundiram" o ator com o personagem. "Depois da figuração em Vale Tudo, vieram vários protagonistas, várias novelas de sucesso na sua carreira. Inclusive, teve a fase de galã descamisado. Nessa época, as fãs confundiam muito o ator com o personagem, chegou a passar perrengue nessa época?".
Ele também revelou que chegou a ter síndrome do pânico. "Cheguei a ter síndrome do pânico. Existiam trabalho que a gente ia fazer presença no interior de São Paulo, e aí era uma loucura, um frenesi. Em uma inauguração de um shopping center, vivaram um camburão da polícia da PM comigo dentro. E aí isso foi me deixando paranoico".
Ensaio nu
O ator já posou pelado para a extinta revista Íntima, na época em que protagonizava a novela "Uga Uga", na TV Globo.
No podcast "Papagaio Falante", em 2022, o ator relembrou o ensaio nu e afirmou que só aceitou tirar a roupa porque o cachê era "excelente". "Eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação para lá, para cá... Foi no estilo 'Brasil 500 anos', e eu fazia 'Uga Uga', vestido de índio, usando tanga... aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe", falou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.