Exposed e boy ricaço: o fim controverso de Paulinha em Mulheres Apaixonadas
A reprise de 'Mulheres Apaixonadas' entrou em sua reta final e o público quer saber: qual será o final de Paulinha? Apesar de todas as atrocidades ao longo da novela, a personagem de Roberta Gualda tem um desfecho feliz e sua redenção.
O que vai acontecer?
A estudante provocou a ira do público com comentários homofóbicos contra Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli).
Paulinha ainda prejudicou a luta de Santana (Vera Holtz) contra o alcoolismo, e foi a responsável por denunciar Fred (Pedro Furtado) e Raquel (Helena Ranaldi) para Marcos (Dan Stulbach) quando os dois ainda não tinham se beijado.
A adolescente sempre teve vergonha de suas origens e humilhava o pai Oswaldo (Tião D'Ávila), que era porteiro na escola.
Ao achar que mudaria de vida com o retorno da mãe Nair (Renata Mello), ela fica ainda mais revoltada por descobrir que a família segue pobre.
No final, Paulinha fica com um namorado rico ao se relacionar com Rodrigo (Leonardo Miggiorin), filho do médico César (José Mayer).
Na formatura, ela é homenageada por Helena (Christiane Torloni) por conta das notas altas que tirou e é surpreendida com a presença dos pais no palco.
Em um primeiro momento, ela parece ficar constrangida com a revelação pública sobre sua família humilde, mas termina emocionada e feliz com a presença deles ali.
Quando 'Mulheres Apaxonadas' vai terminar?
"Mulheres Apaixonadas" será substituída por "Paraíso Tropical" no "Vale a Pena Ver de Novo".
A trama de Gilberto Brago e Ricardo Linhares estreará no dia 27 de novembro e dividirá o horário com a reta final da história criada por Manoel Carlos.