Cão que protegeu Ana de agressão foi resgatado contra vontade do marido
Ana Hickmann, 42, afirmou que os seus cachorros, Fani e Joaquim, a protegeram durante a agressão física sofrida por ela no último dia 11 de novembro, quando denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica.
A apresentadora contou, pela primeira vez, detalhes do ocorrido em entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV). Ana disse que deu a ordem para os cães avançarem sobre o empresário no momento em que ele tentava forçar a porta da cozinha.
Os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: "Pega!", e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também Ana Hickmann
Nas redes sociais, fãs resgataram um vídeo em que a modelo aparece com o animal de rua no colo. Ana, então, é criticada pelo marido por ter resgatado o animal. "Você pegou o animal na rua, né? Você tem dois miolos a menos", diz Alexandre.
Assista:
O cachorro que salvou a Ana Hickimann ela achou na rua abandonado, Ela já sabia que ele tinha um propósito na vida dela, ela salvou ele e ele salvou ela #AnaHickmann pic.twitter.com/JQMZSHe7dl
-- Camila Novaes ??? (@contatonovaess) November 27, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.