Alexandre Correa mostra depoimento da cozinheira sobre agressão
Alexandre Correa, 52, compartilhou em suas redes sociais o depoimento da cozinheira Maria da Anunciação Lima sobre a briga com a ex-esposa Ana Hickmann, 42, no último dia 11 de novembro, quando a modelo denunciou o empresário por violência doméstica.
"Depoimento da colaboradora Maria, cozinheira da casa há três anos. Deixando claro que nunca houve agressão física antes e no dia 11 de novembro", escreveu Alexandre na legenda da publicação.
A mulher foi ouvida pela delegada Ana Maria Gonçalves Sola no dia 24 de novembro na sede do Plantão Policial do DDM ITU, no interior de São Paulo.
O que diz o depoimento?
O documento compartilhado traz um resumo do que foi dito pela cozinheira na delegacia.
Maria declarou que "nunca presenciou qualquer tipo de agressão física, mas que sempre percebia discussões entre Alexandre Bello Correa e Ana e que, geralmente, o motivo das brigas era por questões financeiras".
Confira na íntegra:
Ana Hickmann detalha agressão
A apresentadora, afirmou que as brigas verbais com Alexandre Correa, eram comuns, até culminar na agressão física sofrida por ela no último dia 11 de novembro, quando denunciou o empresário por violência doméstica.
A apresentadora contou, pela primeira vez, detalhes do ocorrido em entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV). Ana afirmou que Correa "foi um covarde e um canalha", que o empresário queria ter "domínio" na vida das pessoas ao seu redor, além de ser uma pessoa "tóxica" e "muito preconceituoso".
"[Ele] foi um covarde, um canalha, que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu tô com muito medo dele, comecei a me deparar com grandes mentiras, minha vida desmoronou".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.