Esse conteúdo é antigo

Ana Hickmann faz homenagem a cães que a salvaram de violência doméstica

No domingo (26), Ana Hickmann concedeu entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV) e contou sobre o caso de violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa.

Durante a conversa com a apresentadora Carolina Ferraz, ela relatou que foi salva por seus cães. "Os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: "Pega!", e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também", revelou.

Na manhã de terça (28), Ana compartilhou nas redes uma homenagem a seus bichinhos. Na postagem, que está no Instagram e no X (antigo Twitter), a ex-modelo aparece com os dois cachorros, um em seu colo e outro deitado ao lado.

Na publicação, Hickmann reafirma que os animais a protegem. "Eles falam comigo pelo olhar de admiração, me fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria pra casa e me protegem em momentos que eu mais preciso. Como eles são importantes pra mim!!!! O bom dia de hoje vai com essas fofuras, que representam o meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas", escreveu ela.

Nas redes sociais, Joaquim, cachorrinho resgatado da rua pela loira, contra a vontade de Alexandre, foi chamado de "herói". "Esse é o herói da Ana Hickmann, e de todos que admiram esta mulher incrível", escreveu um fã nos comentários.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.