Topo

Após ser sabotada, Lara passa por apuro no tribunal em 'Elas por Elas'

Taís (Késia) e Lara (Deborah Secco) em cena no tribunal de 'Elas por Elas' Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/11/2023 19h31

Depois de ter sido sabotada por Roberto (Cássio Gabus Mendes), Lara (Deborah Secco) passa por um grande apuro no tribunal na novela das 6 "Elas por Elas" (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A mãe de Yeda (Castorine) está advogando pela primeira vez. Mesmo sendo sócia do escritório da família por anos, ela deixou a vida profissional de lado após casar com Átila (Sergio Guizé).

Depois da morte do marido, Lara irá aos tribunais para defender a amiga Taís (Késia). A irmã de Mário (Lázaro Ramos) está processando um dos sócios da agência em que trabalhava e que a assediou durante uma sessão de fotos.

Acontece que Roberto, antigo sócio de Átila, não quer a viúva envolvida no escritório. Por isso, ele sabotou o primeiro caso dela. O mau-caráter passou na casa da sócia antes da audiência e tirou algumas páginas do processo.

No meio do julgamento, a advogada percebe que está faltando parte de seus papéis e fica nervosa. "Precisa de um intervalo, doutora?", questiona o juiz. "Não, excelência, o problema é que alguém mexeu nas minhas anotações!", responde.

Lara refaz seus passos e percebe que foi sabotada por Roberto. "Eu peguei as anotações, levei pra mesa do café... Aí o Roberto chegou. O Roberto! Será? Não! Com certeza!", afirma ela.

Depois, ela irá confrontar seu sócio. Ele nega tudo e Lara acaba chegando à conclusão de que foi o cachorro de sua filha que pegou as folhas de seu documento.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após ser sabotada, Lara passa por apuro no tribunal em 'Elas por Elas' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Elas por Elas