Após ameaçar Irene, Sidney é assassinado em 'Terra e Paixão'
Depois de ser ameaçada de morte por Sidney (Paulo Roque), Irene (Gloria Pires) irá matá-lo no capítulo de quinta (30) da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo).
Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Após fugir da prisão, com a ajuda da vilã, o criminoso procura a ex de Antônio (Tony Ramos) e aponta uma arma em sua cara. "Eu sei que você mandou o Ramiro me matar, Irene. E agora quem vai morrer é você", afirmou o bandido.
Irene consegue se defender e joga chá quente na cara de Sidney. Depois, ela acerta uma luminária em sua cabeça, fazendo com que ele perca a arma.
Os dois entram em uma luta corporal para ver quem consegue pegar o revólver. A mãe de Petra (Débora Ozório) leva a melhor, empurrando a arma para baixo do sofá e pegando uma faca.
Eles trocam ameaças. "Vem me pegar, desgraçado! Vem, que eu te furo. Se você der mais um passo, eu enfio essa faca no seu pescoço", grita a mulher. "Você pode até tentar, mas vai ter que ser boa demais pra conseguir acabar comigo, sua desgraçada", responde Sidney.
Ela mata o rival a facadas. "Você tem que vir agora mesmo para a casa do Tadeu... Eu preciso da sua ajuda! Eu preciso que você me salve", pede ela para Ramiro (Amaury Lorenzo) que esconde o corpo para a ex-patroa.
A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.