A Fazenda: Peão tranquilo e choro de peoa marcam dia de Prova do Fazendeiro
No dia que a 11ª Prova do Fazendeiro será realizada em A Fazenda 2023 (Record), os peões encararam um dia sem grandes atribulações.
Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Teve peão roceiro se dizendo tranquilo, peoa se sentindo mal com provocações de rival e peões de grupos diferentes detonando o mesmo 'alvo'.
Confira os destaques:
Radamés diz estar tranquilo com roça
Ao ajudá-lo no trato, Yuri questionou como Radamés estava se sentindo por estar na roça. O peão confessou não estar com medo de enfrentar a opinião do público.
Yuri: "E tu, como é que está se sentindo?"
Radamés: "Estou bem, cara. Estou em paz de verdade, estou muito tranquilo.."
Radamés: "Não de achar que eu vou ficar, mas estou em paz com o que acontecer... estou muito tranquilo."
Yuri: "É aquilo: ser você mesmo."
Radamés: "Eu não consigo entregar mais que isso, não. Não consigo fazer outra coisa além do que fiz, não consigo, só porque estou na roça, começar a caçar confusão, fazer VT."
Radamés: "Sempre me posicionei quando achei que tinha que me posicionar, quando a briga foi direta minha, mas não consigo ir além disso. Se o público quer alguém que brigue mais, que grite mais, de mim, vai ser difícil, eu não sou assim."
Radamés: "Esse é meu jeito também. Você é assim. Sem precisar ser muito agressivo. Esse é o nosso perfil, não tem jeito. A gente não vai conseguir ser um Black, uma Nadja, uma Kally, são pessoas que se posicionam mais firmes."
Yuri: "Sim, pô, que bom que você está se sentindo bem. Eu estaria exatamente como tu está."
Tonzão e André detonam postura de rival: 'Falando coisas horrorosas'
Na varanda, André, Tonzão e Jaquelline questionaram a postura de Cezar Black na última festa. O peão bebeu e xingou os rivais na situação.
Tonzão: "Fiquei na maior preocupação. Cortou minha vibe. O cara começou a falar 'filha da p*ta, esses merdas', começando a falar vários bagulhos pesadões... e eu sou um cara um pouco explosivo também. Estava pedindo a Deus forças para me controlar, olhando para o lado para não ir [ali]."
Tonzão: "O cara estava querendo fazer VT na festa, mas aquele bagulho ficou na minha mente. Não tenho nada a ver com isso de casal, mas eu estava vendo ela [Kally] querendo se divertir e ele toda hora puxando ela, cortando o clima dela de dançar, se divertir. E aquilo me corroendo."
Jaque: "Na verdade, ele não fez isso só numa festa, ele faz em várias festas. Só sabe falar de jogo."
Tonzão: "O problema não é ele falar de jogo, não pode cortar a minha vibe e querer entrar na nossa mente. O problema era que ele estava gritando para a gente, para atingir a gente, xingando a gente. 'Esses merdas, esses filhas da p*ta', falando alto para atingir a gente. Essa era a diferença."
Tonzão: "Os moleques já estavam tomando gelo, no climinha do gelo, poderia se alterar, que a bebida aflora as coisas. Então essa era a minha preocupação, fiquei numa tensão. No dia seguinte, isso explodiu."
André: "Único dia que a gente tem para celebrar. Falei assim: 'vou dançar', não era direcionado, está falando num geral. A gente tinha bebido, se a gente começa uma discussão, ela vai esquentar, a gente não vai ficar dialogando."
André: "Comecei a dançar, dali a uma hora mais ou menos, ele não estava mais naquele lugar. Ou seja, a felicidade incomoda bastante. Então, ele se retirou. Ficou aquela situação muito chata de xingamentos, ouvi 'escr*tos e FDPs', mas com a voz embolada, voz de quem tinha bebido."
André: "Está fora de si. Falei, vai ficar essa imagem para as pessoas, nós felizes, dançando, se divertindo, e ele, na maldade. Falando coisas horrorosas das pessoas sem motivo. Porque nunca vi ninguém aqui maltratar, destratar, ser ruim com ele. Vi as pessoas se defendendo."
Jaque se desestabiliza com Nadja e chora: 'Não aguento mais'
Na casa da árvore na área externa da sede, Jaquelline chorou e desabafou com André sobre as tretas recentes com Nadja.
André: "Tão entrando na tua mente, hein. Tá dando mole."
Jaque: "Não aguento mais, André! Eu já pedi desculpa, todo dia! A gente tenta ficar bem, a pessoa vem pra perto da gente com a m*rda do celular e fica falando coisa."
André apontou que Jaque estava se tornando repetitiva igual a Nadja e aconselhou a amiga.
André: "Arruma um jeito de lidar com isso de maneira melhor. Tá dando valor, tá deixando ela entrar na tua mente. Poxa! Cadê aquela Jaque inteligente e brilhante? Senão vai ficar repetitiva, já pediu desculpas. Só não pode cair nessa armadilha. Entendeu? Não cai nessa armadilha, cara. Respira".
Alguns minutos depois, Jaque foi até o quarto e se deitou para descansar.
Enquanto Jaquelline chorava na casinha, Nadja estava na escada ao lado, citando seu cachorro falecido — que foi envolvido na treta entre as duas nos últimos dias.
Cezar Black diz que André mudou após carro de som
Conversando com Shay, Kally e Radamés na casa da árvore, Cezar Black comentou que sua relação com André mudou após o carro de som que foi enviado até a sede no dia 31 de outubro.
Black: "Após aquele dia [do carro de som], a relação que havia com André acabou, sumiu, não existe mais. Ele viu o 'cuidado com o Paiol' como um alerta que a gente era perigoso e aí, foi só fumo na gente".
Shay apontou que sempre foi assim e que ele só teve mais coragem após o carro de som. Quando o iraniano citou o carro nominalmente, Black pediu que ele não o fizesse.
Eles continuaram o papo na sequência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.