Marido de Ana Hickmann diz que quer sair do Brasil 'o mais rápido possível'
Alexandre Correa, 52, disse que pretende deixar o Brasil, após o fim de seu casamento com Ana Hickmann, 42.
O empresário abordou o assunto no programa Chupim, da rádio Metropolitana. Ele alegou que, com o divórcio, "perdeu a função" de agente da Ana e, consequentemente, o emprego.
Quer deixar o país para "recomeçar". "Sobre o meu futuro, eu quero que ir embora do Brasil o mais rápido possível. Eu tenho que ir embora daqui, aqui não é mais o meu lugar. Eu preciso sair daqui, óbvio, no momento oportuno, quando for hora de sair, quando os problemas maiores estiverem resolvidos, quando houver oportunidade de sair, para reconstruir minha vida. Vou ter que tentar minha vida em outro lugar, recomeçar".
Correa se recusou a falar sobre os problemas financeiros do agora ex-casal, que teriam sido o principal motivo para a briga. A empresa de Ana, administrada por Alexandre, acumula dívidas milionárias.
Em outro momento da entrevista, ele negou ter agredido Ana e disse que a artista machucou o abraço no trinco da porta, após tentar impedir que ela ligasse para a polícia. "É complicado falar [que] não existiu agressão porque esse termo é muito amplo. [Houve uma] discussão, que foi esquentando, até que saímos para uma área de churrasqueira, ela falou em chamar a polícia, entrei em parafuso, fiquei desesperado. Ela foi ligar 190, passou por uma porta, no que ela foi passar, eu segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela, eu vi que ela machucou o braço na hora que ela fechou a porta, porque eu não queria que ela ligasse para a polícia. Não tinha necessidade [ligar], não houve agressão, eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana".
Fuga para não ser preso em flagrante. "Não dei chute, não dei soco, não dei tapa. Sim, a discussão foi tensa, palavras pesadas, mas jamais toquei a mão numa mulher no sentido de tentar agredir fisicamente. Quando ela ligou para a polícia eu falei 'não vai ter jeito, vou ter que ir embora daqui, aí peguei e fui embora. Eu ia ser preso em flagrante".
Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica no dia 11 de novembro. A apresentadora tentou acelerar o processo de separação por meio da Lei Maria da Penha, mas a Justiça não acatou.
Os autos foram remetidos para a Vara da Família e Sucessões de Itu, cidade em que o ex-casal morava. Após a decisão, Ana se manifestou e destacou que "Deus vai agir".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.