Conteúdo publicado há 10 meses

Anitta: 'Antes eu agia por carência, pela afirmação de pego quem eu quiser'

Anitta, 30, disse que sua vida amorosa e sexual mudou muito após parar de querer provar que é autossuficiente.

O que aconteceu

A cantora disse que quer guardar sua energia para alguém que possa proporcionar algo bom. "Nossa, minha vida amorosa e sexual mudou muito. Antes eu estava sempre numa posição de ataque, de querer me provar autossuficiente. E não vejo nada de errado nisso. Só que agora estou num momento diferente, de guardar minha energia para alguém que possa me proporcionar algo melhor ainda", disse em entrevista à Marie Claire.

Solteira, ela garantiu que faz um tempo que não se relaciona com alguém. "[...] Não sei como o amor romântico funciona na confusão de hoje. Tem algum tempo que não me relaciono com alguém. Tive por dois meses uma brincadeira de férias, uma coisa meio midiática. Quando estou levando algo a sério, sério mesmo, não abro para o público. Acho que, para dar certo, tem que ser privado. Estou mais resguardada, filtrando quem tem acesso à minha energia, à minha intimidade. Nem todo mundo merece."

Anitta ressaltou que agia por carência e necessidade de afirmação ao se colocar no poder de 'pegar quem quiser'. "E tudo bem, mas hoje prefiro me preservar e pensar: "O que vou levar disso?" Não estou mais nessa de uma noite aleatória. Não tenho feito mais isso, não."

Deixe seu comentário

Só para assinantes