Zack Snyder prova que é rockstar na estreia de Rebel Moon na CCXP

Demorou dez anos, mas aconteceu: Zack Snyder finalmente veio à CCXP. Mas compensou a demora!

O que aconteceu

O diretor exibiu pela primeira vez o filme "Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo", sua parceria com a Netflix. Como se não bastasse, ao final da estreia exclusiva ainda mostrou em primeira mão o trailer da parte dois, inédito até para o próprio elenco.

A atmosfera era eletrizante nos minutos antes do início do painel no palco principal da convenção. A plateia ganhou colares com LED e foi recebida ao som de eletropop - a impressão era de que estávamos prestes a ver um astro do rock. E meio que vimos, mesmo.

Quando Zack Snyder subiu ao palco, a plateia foi à loucura. O público ficou de pé e gritou o suficiente para abafar tanto o que a apresentadora Carol Moreira dizia no microfone quanto os barulhos de fora do auditório - que, em outros momentos, chegou a atrapalhar os painéis.

Esta repórter esteve no painel de Bruce Dickinson no mesmo palco ontem e afirma: nem o vocalista do Iron Maiden, um rockstar de fato, empolgou tanto o auditório da CCXP 23.

Em seguida, Carol e Zack conversaram com o elenco de Rebel Moon antes da grande estreia. Um a um, eles subiram ao palco e declararam sua admiração pelo diretor, pelo filme e pelo Brasil. Charlie Hunnam mostrou que vestia uma camiseta da CBF por baixo da camisa formal, Staz Nair gastou o português que aprendeu com a esposa portuguesa e Ed Skrein contou o que mais ama no nosso país:

"Vocês têm as melhores tatuagens do mundo! No aeroporto eu vi algumas das melhores tatuagens que eu já vi na vida. O grafitti nas ruas também é lindo. É, claro, o futebol", listou intérprete do vilão Almirante Noble.

Então começou a exibição do filme. Para não dar spoilers, não podemos listar as cenas que mais empolgaram o público - mas saiba que não foram poucos os gritos da plateia.

Quem ficou ansioso vai precisar segurar a emoção por mais algumas semanas: "Rebel Moon" entra no catálogo da Netflix no dia 22 de dezembro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.