Zezé e Graciele processam hater que chamou a influenciadora de 'amante'
Zezé Di Camargo, 61, e Graciele Lacerda, 43, entraram com um processo contra uma página no Instagram que chamou a mulher do sertanejo de amante.
O que aconteceu
Eles pedem uma indenização de R$ 100 mil por danos morais e uma retratação pública. O casal alega que o perfil responsável pela conta @lana_limas tem por objetivo aumentar o engajamento nas redes sociais e, com isso, lucrar em cima deles. A informação foi publicada primeiro por Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada por Splash.
Os dois se dizem vítimas de falsas acusações e perseguições virtuais há meses. "O cenário se tornou insustentável", dizem os advogados Matheus Pupo e João Mazzieiro. Splash procurou a página @lana_limas, mas não obteve resposta.
Eles também questionam o Facebook e o Google e pedem que as plataformas ofereçam informações sobre a identidade da pessoa responsável pelo perfil. Há também um pedido de tutela de urgência para que as plataformas suspendam os perfis. Procurados pela reportagem, o Google e o Facebook não retornaram até a publicação deste texto. O espaço permanece aberto.
Deixe seu comentário