Nadja revela diagnóstico de autismo durante jogo da discórdia de A Fazenda
Na noite de domingo (03) aconteceu mais um jogo da discórdia em A Fazenda 2023 (RecordTV). Durante a dinâmica, cada peão deveria distribuir um 'galinho apaixonado', para aquele companheiro que se dá bem, e um 'galinho enjoado', para o participante que teve menos afinidade.
Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Nadja dá o galinho enjoado para Cezar Black. "Quando a gente subiu do Paiol, eu achava que seríamos bons aliados, e foi ao contrário. A gente não conseguiu ter troca nenhuma e acho que houve uma trava entre nós. Vou aproveitar e falar uma coisa: estamos em um jogo, no qual só ganha um. Vitimizar alguém por bater o sino deixa a pessoa maior. Se você se considera um bom jogador, teria que ter esse pensamento: estamos em um jogo e só ganha um", iniciou ela sua fala.
Depois, Pessoa revelou que foi diagnosticada com autismo. "É uma coisa que me massacra muito, porque liga a uma perda de cachorro que era meu apoio psicológico. Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses. Para onde eu viajava, ele ia comigo. Foi uma perda que sinto até hoje e até hoje luto contra a depressão por conta dele. Teve coisas de fora que trouxeram pra dentro", revelou a peoa.
Por fim, ela aconselha o ex-bbb a não se culpar pela desistência de Lucas. "Tiveram tantos ataques que eu poderia ter ido e batido o sino. Eu não fiz isso porque aqui é um jogo psicológico e tem que ser forte psicologicamente. Você já pediu desculpas! Queria falar pra você não ficar se culpando. Eu carrego culpa de ter chutado o pé de uma pessoa e ter acabado com meu sonho e fiquei 5 anos com essa culpa. [...] Pegaram coisas da minha vida lá fora pra me desestruturar, grito no meu ouvido pra eu me assustar e ser expulsa... Não se culpe!", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.