Topo

Taylor Swift: o que são as 'coisinhas' do show de que Abel reclamou

Abel Ferreira reclamou de "coisinhas" no gramado do Allianz após o show de Taylor Swift Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

04/12/2023 11h46Atualizada em 04/12/2023 16h48

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, reclamou do estado do gramado sintético do Allianz Parque após os shows da cantora Taylor Swift no local.

O que são as "coisinhas"?

Nas redes sociais, fãs e torcedores apontaram que o técnico se refere às miçangas das pulseiras da amizade (originalmente chamadas de "friendship bracelets"), produzidas pelos swifties para o show da artista.

Relacionadas

Tradição nos shows da Taylor

A prática de fazer as próprias pulseiras para os shows da cantora começou devido a um trecho música "You're On Your Own, Kid", do álbum "Midnights" (2022). "Então, faça as pulseiras da amizade, aproveite o momento e experimente a vida. Você não tem motivos para ter medo", canta Taylor.

A ideia era fazer amizade com outros fãs no processo de troca dos braceletes, que têm designs variados — desde os mais simples com o nome da artista até as mais complexas com trechos de músicas e referências que apenas verdadeiros swifties entendem.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do Allianz Parque em busca de um posicionamento e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Taylor Swift: o que são as 'coisinhas' do show de que Abel reclamou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade