Taylor Swift: o que são as 'coisinhas' do show de que Abel reclamou
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, reclamou do estado do gramado sintético do Allianz Parque após os shows da cantora Taylor Swift no local.
O que são as "coisinhas"?
Nas redes sociais, fãs e torcedores apontaram que o técnico se refere às miçangas das pulseiras da amizade (originalmente chamadas de "friendship bracelets"), produzidas pelos swifties para o show da artista.
nunca imaginaria o abel reclamando das miçangas do show da taylor swift kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a loirinha foi embora mas deixou seus requiciospic.twitter.com/iK6Qzwtkuo
-- ??????s (@mat__andrade) December 3, 2023
BRASIL: Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, manifestou indignação após a partida de ontem com o gramado do Allianz Parque coberto de miçangas do show de Taylor Swift. pic.twitter.com/Blb5SLjfCH
-- Fluffy (@TretaNewsBR) December 4, 2023
2023 unexpected: abel ferreira na coletiva de imprensa reclamando de miçangas deixadas no gramado na the eras tour
-- giovanna (@giovanna_sus) December 3, 2023
Tradição nos shows da Taylor
A prática de fazer as próprias pulseiras para os shows da cantora começou devido a um trecho música "You're On Your Own, Kid", do álbum "Midnights" (2022). "Então, faça as pulseiras da amizade, aproveite o momento e experimente a vida. Você não tem motivos para ter medo", canta Taylor.
A ideia era fazer amizade com outros fãs no processo de troca dos braceletes, que têm designs variados — desde os mais simples com o nome da artista até as mais complexas com trechos de músicas e referências que apenas verdadeiros swifties entendem.
Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do Allianz Parque em busca de um posicionamento e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
Deixe seu comentário