Esse conteúdo é antigo

Ana Hickmann afirma sentir fobia de 'gente mentirosa' em meio a divórcio

Ana Hickmann, 42, disse sentir fobia de certo tipo de pessoas. No Instagram, a apresentadora admitiu ter aversão a gente "chata e mentirosa".

O que aconteceu

Em meio ao processo de divórcio após agressão, a apresentadora contou a fobia durante uma trend na rede social. No Instagram, Ana participou do "sobre mim", em que você precisa relatar algumas curiosidades sobre si próprio. Entre elas, Ana falou da sua fobia a "gente chata e mentirosa".

O post foi feito em meio ao divórcio de Alexandre Correa, após a apresentadora ter sido agredida por ele e descobrir supostas fraudes em documentações.

Pedido de divórcio

Apresentadora registrou BO contra o empresário, em 11 de novembro, por violência doméstica. Ele confirmou o relato da mulher em entrevista exclusiva à reportagem, mas negou ter dado cabeçada na mulher.

Ana acusou ex-marido de falsidade ideológica e insinuou golpe em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), em 26 de novembro. "Encontrei documentos, cheque, muita coisa. Tinham assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica."

A apresentadora sofreu uma derrota na Justiça depois de negativa de divórcio litigioso via Lei Maria da Penha. Em seguida, a 1ª Vara da Família e Sucessões de Itu (SP) aceitou demanda. A informação foi confirmada pelo advogado do empresário, Enio Murad, para Splash.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.