Topo

Jenny Miranda surge chorando em Stories: 'Não sou tão ruim assim'

A Fazenda 2023: Jenny Miranda  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Jenny Miranda Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2023 22h03Atualizada em 05/12/2023 23h10

Jenny Miranda, ex-peoa de A Fazenda 2023 (Record), gravou uma série de stories chorando, na noite desta terça-feira (5). Ontem, a influenciadora anunciou que estava separada do marido, Fábio Gontijo.

Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

"Chega, já foi muita humilhação que passei até agora. Por filho, ex-marido, hater, tô cansada. Eu tô muito cansada. Meu filho tá em boas mãos, eu nem sei mais. Acabou tudo pra mim (...) acabou carreira, acabou marido", começa Jenny.

Jenny aponta: "Não sou tão ruim assim, não sou o que tão pintando. Perdi minha filha, não tenho mais sentido pra tá aqui. Pra mim acabou todos os sentidos da vida, não tenho mais vontade de fazer nada, parece que as portas estão se fechando pra mim, não tenho mais esperança.
Meu ex-marido acabou de dar uma entrevista e parece que está pra jogo. É isso, gente, eu não aguento mais. (...)"

Ela menciona a separação. "Perdi a única pessoa que estava do meu lado e não foi tudo que ele contou, ele já estava sob pressão quando eu tava no reality. Monte de haters xingando ele por minha causa. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia. Fiquei desesperada. Tô desesperada. Todo mundo sabe que sou muito sozinha, não tenho muitos amigos."

Por volta das 22h20, Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny, publicou um comunicado em seus Stories: "Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está levada para o hospital. Vou comunicando conforme tivermos mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam".

Ex-marido de Jenny Miranda fala sobre a ex-peoa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Jenny Miranda fala sobre a ex-peoa
Imagem: Reprodução/Instagram

Procure ajuda

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.