Esse conteúdo é antigo

João Guilherme revela se brigou com Leonardo por apoiar Lula nas eleições

João Guilherme, 21, afirmou que mantém uma boa relação com sua família paterna e afastou os rumores de discussão com o pai, Leonardo, 60, por ter apoiado Lula (PT) nas eleições em 2022, enquanto o sertanejo endossou a candidatura de Jair Bolsonaro (PL).

O que aconteceu

O ator disse que as pessoas tendem a acreditar que ele tem problemas com o pai e os irmãos, a exemplo de Zé Felipe, 25, o que fez questão de negar. As declarações foram no podcast Sem Nome Pode.

Opiniões políticas divergentes são respeitadas. "A gente nunca teve nenhum problema. Nunca discuti com o meu irmão, não tem competição, briga, distância. Meu pai nunca me deu uma bronca, tanto de coisa política, cada um com sua opinião, siga firme e forte. A gente está sempre bem resolvido".

João Guilherme disse que agendas conflitantes atrapalha reuniões presenciais com pai e irmãos. "A gente só não se encontra porque realmente meu irmão, Zé Felipe, tem algum problema de foco, ele não responde mensagem, não sei se é porque ele não quer... Também ele trabalha para caralh*, meu pai também trabalha para caralh*, assim como eu. Três agendas que não batem. Mas eu e minha família estamos em paz o tempo inteiro".

Na disputa presidencial de 2022, João Guilherme disse ter ficado "enojado" com o apoio do pai, Leonardo, à candidatura de Jair Bolsonaro. O ator declarou voto em Lula.

Em um desabafo, João Guilherme disse que o pai estava "cego" e fez uma "manifestação errada". A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, saiu em defesa do sertanejo, disse ter se "chateado" e exigiu "respeito" do ator com o pai.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.