Filho do presidente do SPFC e ativista animal: quem é o genro do Faustão?

Lara Silva, filha do Faustão, fez uma rara aparição como namorado, Julinho Casares, na noite de quinta-feira (7), durante o show do Paul McCartney, em São Paulo.

Os dois namoram desde abril de 2020, mas seguem a linha de Fausto Silva de viver o relacionamento longe dos holofotes das redes sociais. O rapaz é amigo do cunhado João, a quem tem o hábito de chamar de "irmãozinho", desde 2017.

Quem é o genro do Faustão?

Defensor dos direitos dos animais. Casares decidiu criar em 2017 um canal no YouTube chamado "Bom Pra Cachorro". A ideia era mostrar o seu trabalho com o mundo pet e auxiliar o público com dicas de cuidados básicos com os animais.

Após o canal, ele recebeu um convite para comandar o quadro Enquanto Meu Dono Não Vem, no Hoje em Dia (Record). Assim, o especialista no mundo pet passou a ajudar famílias a buscarem soluções no trato com cães que fazem bagunça, latem muito, entre outros problemas, no dia a dia.

Em uma viagem aos Estados Unidos, em 2010, conheceu um cachorro da raça malamute-do-alasca e ficou encantado com o pet.

Na volta ao Brasil, ele importou um cão exemplar da Rússia e, no ano seguinte, abriu um canil. Hoje, o canil não está mais em funcionamento.

Ele se intitula "pai" de 40 "filhos" caninos.

Continua após a publicidade

No Instagram, ele divulga animais para adoção e salva bichos de maus-tratos.

Em 2012, Julinho Casares se tornou notícia no Brasil graças à conquista do Campeonato Sul-americano Sled Dog. No torneio, realizado na cidade de Ushuaia, na Patagônia Argentin, os atletas competiam contra 19 pessoas que pilotavam trenós puxados por cães. Ele venceu a categoria de cachorros da raça pura malamute-do-alasca.

Com conquista no torneio de trenós, Julinho foi convidado para participar do Domingão do Faustão (Globo), em 2013.

O jovem de 25 anos é torcedor fanático do São Paulo Futebol Clube. Seu pai, Julio Casares, é presidente do SPFC.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.