Intercâmbio à vista? Relembre os gringos que movimentaram o BBB
Colaboração para Splash, em São Paulo
09/12/2023 04h00
Os "gringos" também já movimentaram o Big Brother Brasil. Relembre as vezes em que intercambistas "invadiram" o BBB (Globo) e chacoalharam a casa.
Serginho - BBB 1
O franco-angolano Antonio Sergio Tavares Campo, mais conhecido como Serginho, estrelou a primeira edição do reality show.
Romance e destaque no jogo. O cabeleireiro viveu um affair com Vanessa Pasquale e quase chegou à final, sendo o 9º eliminado.
Problema com a PF. Na época, o brother chegou a ser acusado de estar em uma situação irregular pela Polícia Federal, mas o advogado conseguiu uma liminar para que continuasse no país e no programa.
Antonela Avellaneda - BBB 4
A modelo argentina tentou, mas não durou muito tempo no game. A "hermana" foi a 4ª eliminada, após 29 dias de confinamento.
Em 2021, a Antonela Avellaneda participou do reality Ilha Record.
Pablo Espósito - BBB 7
O integrante do Gran Hermano 4 representou novamente a Argentina em mais um intercâmbio do programa. Ele trocou com a participante do BBB 7 Íris Stefanelli, que já havia sido eliminada.
Polêmicas e investidas fracassadas. O argentino chocou a todos ao tomar banho nu e chamou a atenção por flertar, sem êxito, com a vice-campeã Carol Honório.
Ricardo Venâncio - BBB 9
Vencedor da terceira edição do Big Brother África, o angolano visitou a casa brasileira em 2009.
Assim como Pablo Espósito, Ricco também atraiu os holofotes ao tomar banho pelado.
Amor frustrado. O estrangeiro tentou engatar um romance com Priscila Pires, mas não deu certo.
Noemí Moreno - BBB 12
Do Gran Hermano, Noemí Moreno fez a estreia da Europa no BBB e ficou apenas 5 dias.
Troca e romance correspondido. A sister trocou de lugar com Laisa e viver um affair com Fael, que depois se consagraria o vencedor da temporada.
Miguel Alvarez - BBB 13
Falso brother. O argentino enganou a casa, fingindo ser um participante do Gran Hermano na brincadeira "parece, mas não é".
Movimento no jogo. O dublê, que atuava no Rio de Janeiro, até disse que escolheria um dos brothers da casa para dar uma imunidade.
Elettra Lamborghini - BBB 17
Neta do fundador da marca de carros de luxo Lamborghini, veio de intercâmbio do Gran Hermano VIP e ficou somente 4 dias no reality.
Treta de casal. A "hermana" foi motivo de desentendimento entre Emily e Marcos.
Breve paixão. A herdeira também se encantou pelo apresentador Tiago Leifert durante o confinamento.
Kaysar Dadour - BBB 18
O sírio fez história ao ficar em segundo lugar no BBB 18. Kaysar chamou a atenção do público por se jogar na pista de dança.
O refugiado se relacionou com Patrícia durante o programa e, depois disso, conseguiu trazer a família para o Brasil.
Sucesso na TV. O vice-campeão fez parte do elenco da novela "Órfãos da Terra" e participou do reality No Limite, ambos da Globo.
Alberto Mezzetti - BBB 19
O campeão do Grande Fratello de 2018 também movimentou o BBB e ficou 6 dias confinado.
Diversão, beijo e despedida. Apesar de ficar pouco tempo, se divertiu com os brother, beijou Rízia e teve uma das despedidas mais emocionantes.
Fora da casa, Tarzan — como era mais conhecido — chegou a encontrar com os participantes da edição várias vezes.
Dania Méndez - BBB 23
A mexicana do reality La Casa de Los Famosos foi a última intercambista do BBB. Enquanto Key Alves foi para o México, após ser eliminada, Dania Méndez veio para o Brasil.
Caso de polícia. O tempo de intercâmbio de Dania foi diminuído após ser assediada sexualmente por Cara de Sapato e MC Guimê, expulsos do BBB 23 pelas atitudes.
Até o momento, não foi anunciado se o BBB 24 receberá algum intercambista.