Zé Neto aparece pela 1ª vez após acidente: 'Do carro, não sobrou nada'
Zé Neto, da dupla com Cristiano, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico (Globo) após o acidente de carro na última terça (5). Esta foi a primeira vez do cantor falando sobre o ocorrido.
O cantor disse que a data será marcada como um renascimento e a data ficará guardada para sempre. "Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida."
Ele ainda disse que todos estão "inteiros e intactos", apesar um pouco machucados, diferente do veículo: "Do carro, não sobrou nada. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer", contou o cantor que disse ter ficado com medo de morrer: "Eu falei: 'meu carro vai pegar foro, vou morrer aqui dentro."
A entrevista completa irá ao ar na edição deste domingo (10) do Fantástico.
O que aconteceu
O sertanejo permanece realizando exercícios de fisioterapia respiratória, devido às fraturas em três costelas, de acordo novo boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
O cantor está internado em um quarto após deixar a UTI. A permanência no hospital segue protocolo de segurança para casos de acidente de alto impacto.
Ele segue sem previsão de alta.
Acidente
O acidente ocorreu na terça-feira (5), quando Zé Neto saía de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).
A Polícia Rodoviária Federal disse que o acidente com colisão lateral entre veículos contou com cinco vítimas. Além de Zé Neto, outra pessoa também se machucou gravemente. As outras três tratam ferimentos leves — uma delas é menor de idade, segundo informações preliminares da PRF.
O Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo foi acionado para atender a ocorrência.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.