'Não sou homofóbico', se explica Yuri Meirelles durante Hora do Faro
No domingo (10), Yuri Meirelles, participante eliminado de A Fazenda 2023, participou do programa Hora do Faro (RecordTV).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Ela foi sabatinada pelos jornalistas Chico Barney, Keila Jimenez , Felipeh Campos e Bárbara Saryne. O modelo reviu vídeos de sua participação no reality.
O ex-peão explicou sobre a briga com Lucas, onde imitou os gestos do colega de reality e o xingou de termo homofóbico. "Ridículo a parada que eu fiz. E aquele termo que eu usei, que idiota, a intenção foi chamar ele de 'baba-ovo', só que soou muito mal", disse ele.
Chico Barney questiona se foi arrependimento de verdade ou medo do cancelamento. "Eu já ia falar com ele [Luca] de qualquer forma. Não consigo ficar em clima ruim com os outros. Mas quando ela [Galisteu] falou, eu falei 'com certeza deve estar sendo mal visto essa parada que eu fiz'. Não foi na maldade, não foi minha intenção, eu trato todo mundo igual", respondeu Yuri.
Meirelles afirma que não é homofóbico. "Eu não sou um cara homofóbico. Não sou um cara preconceituoso. Eu trato todo mundo igual", se justificou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.