Após receber tesouro, Maria Navalha tem atitude solidária em 'Fuzuê'
Nos próximos capítulos da novela das 7 "Fuzuê" (Globo), Maria Navalha (Olívia Araújo) toma decisão solidária com Nero (Edson Celulari).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Tudo começa quando o dono da loja chama a mãe de Luna para conversar. "Aconteceu. De certa forma. A situação do tesouro continua pendente... Com o assalto ao carro-forte, o que foi recuperado está com a polícia, inclusive o baú, enquanto durar a investigação. Mas deve ser liberado em breve", diz o pai de Miguel (Nicolas Prattes).
A mulher fica sem paciência. "Não leva a mal, mas você me chamou para quê?", pergunta.
Então, Nero informa que decidiu ceder o tesouro para as herdeiras da Dama de Ouro (Zezé Motta). "Para dizer que eu decidi fazer o justo. Como herdeiras da Dama de Ouro, o tesouro é todo seu e da Luna. É assim que tem que ser", informa.
Depois disso, Maria também tem atitude solidária, ela diz que irá arcar com os reparos da Fuzuê. "Quando o valor do tesouro for liberado, quero que você retire todos os gastos que teve, que cubra todo o prejuízo que essa caça ao tesouro te causou. Eu comecei tudo isso e sei o quanto você sempre ficou ao lado da minha filha", decide a cantora.
A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.