Esse conteúdo é antigo

Após impedir casamento, César aparece com mala na casa de Bebel em 'Fuzuê'

Depois de interromper o casamento de Nero (Edson Celulari) e Bebel (Lilia Cabral), César (Leopoldo Pacheco) aparece com uma mala na casa da ex-mulher, na novela das 7 "Fuzuê" (Globo).

A mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se surpreende com a chegada do pai de sua filha. "César... O que você está fazendo aqui?", questiona a mulher. "Eu voltei para casa. E voltei para ficar", responde ele.

Bebel diz que o homem não pode voltar assim para sua vida. "Você acha que é possível você chegar aqui depois de tanto tempo, se dizendo chefe de família, pai, marido... Você largou tudo!", diz ela. "Eu não larguei nada!", afirma o pesquisador.

Os dois continuam a discussão. "Você morreu", grita Bebel. "De certa forma, foi isso mesmo que aconteceu! Eu morri por anos, mas voltei a viver. E não pensa que é fácil para mim ficar tentando encaixar as peças do quebra-cabeça que se tornou a minha vida anterior. Se coloca no meu lugar, Bebel. Eu sinto como se a vida tivesse passado, só que sem mim", explica César.

A noiva de Nero pergunta se ele gostaria que a família tivesse o esperado todos esses anos. "Que a gente não buscasse se reconstruir, que eu não buscasse desenvolver outras relações?", questiona. "Me dói saber que a nossa família está com problemas", responde.

Montebello conta que não se lembra de tudo ainda. "Os problemas sempre existiram. Eles só eram ignorados, varridos para debaixo do tapete. Nós vivíamos de aparências. Éramos uma família feliz nas matérias de revista, nas colunas sociais, mas a realidade era bem diferente", fala a mulher. "Infelizmente, eu não me lembro de tudo", confidencia ele.

Por fim, Bebel se disponibiliza para atualizar o ex-marido dos acontecimentos. "Mas a história que eu vou contar, vai ser muito diferente da versão que você deve ter ouvido da Preciosa", revela.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.