Conteúdo publicado há 6 meses

Igor Camargo rebate críticas de que prints de ataques seriam fakes

Igor Camargo, 29, filho caçula de Zezé Di Camargo, 64, se defendeu das acusações de que ele teria feito montagens para denunciar o perfil falso feito por Graciele Lacerda para difamar a sua família.

O que aconteceu

Igor disse que só retomou o assunto após ser acusado de fraude e manipulação. "Só estou voltando nesse assunto, pois estão me acusando de usar "prints" manipulados/fraudulentos. Então aqui vai uma demonstração didática, para os "psedo-peritos" verem que tudo que posto é verdade!", escreveu no Insta.

Com a ajuda no ChatGPT, ele conseguiu exibir a hora e o dia da postagem feita. "Estamos no Instagram da Wanessa. Aqui a postagem com comentário da Priscila Dantas [perfil fake] que fez o ataque. Vou entrar na postagem. Qualquer um pode fazer de casa. Clica na data com botão direito, inspecionar e mostrar código html do site. Isso não dá para mexer, é do site. Isso aqui é o marcador do dia e hora da postagem".

Ele disse que só retomou o assunto após ser acusado de fraude e manipulação. "Só estou voltando nesse assunto, pois estão me acusando de usar "prints" manipulados/fraudulentos. Então aqui vai uma demonstração didática, para os "psedo-peritos" verem que tudo que posto é verdade!", escreveu no Insta.

Como começou a treta

O caso teve início em 20 de outubro, após Amabylle fazer uma postagem dizendo que uma pessoa de seu convívio diário criou um perfil falso para difamá-la. Além dela, o perfil também postava comentários sobre Zilu e Wanessa — em uma das publicações, o fake acusava Wanessa de trair o ex-marido com Dado Dolabella.

Amabylle afirmou que Graciele tentou distorcer o caso: "Tentei resolver internamente. Entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos."

No dia 29, Amabylle postou um documento que supostamente comprovaria que Graciele é dona do fake. Segundo a imagem postada pela arquiteta, o perfil é administrado por um email com o nome de Graciele.

Continua após a publicidade

Em 2 de novembro, após o jornalista Leo Dias dizer ter provas de que Graciele é a responsável pelo perfil fake, ela reafirmou inocência. "Se eu tivesse feito, admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso não vai pra frente."

Ela assumiu que criou o perfil, mas disse não ter controle sobre o que era postado. "Ele era usado como uma forma de estratégia: para elogiar e defender os meus trabalhos. [...] Eu não tinha controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer."

Deixe seu comentário

Só para assinantes