Lázaro e Ingrid vivem 'intimidade' em filme de Natal: 'Mandava na comida'
Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães são um casal em "O Primeiro Natal do Mundo", filme que chegou hoje ao Prime Video. Os atores falaram sobre a intimidade que construíram nos bastidores e extrapolou as gravações em conversa exclusiva com Splash.
Criamos uma relação de muita intimidade. A Ingrid agora parou com isso, mas tinha época que ela queria mandar na minha comida. Começou um casal fora de cena.
Lázaro Ramos
"Eu falava 'Lázaro, você vai comer isso?'. No final das contas, eu tinha que lembrar que a mulher dele é a Taís [Araújo]", conta Ingrid.
O "clima" continuou bom mesmo após o filme. "A Ingrid reclama que eu ligo para ela sem perguntar se ela pode falar. E eu já informei que continuarei fazendo isso. Não é uma opção que ela tenha mais nessa altura", brinca Lázaro.
Os atores interpretam Pepê e Tina no longa, casal que tem que recriar o Natal, quando o mundo todo esquece de sua existência, após o desejo de uma de suas crianças de que a comemoração desapareça se realizar.
'Comida de Natal é muito seca'
No filme, a família Pinheiro Lima decide "abrasileirar" a festa, e a ideia dos personagens de fazer um Natal diferente inspirou os próprios atores a fazerem o mesmo. Lázaro brinca que sua família comerá o que gosta na festa deste ano.
"A comida de Natal é muito seca, e a gente fica se obrigando a comer, porque é a tradição. Aliás, esse ano, acho que minha tradição nova de Natal vai ser essa: vou botar feijão, na farofa, em tudo, porque não é possível. É o que a gente gosta", decide o ator.
Fabiana Karla, a vilã do elenco, fala sobre como o Brasil segue sem questionar tradições que não têm a ver com o país. "Acho que as pessoas vão se reconhecer vendo o Natal que têm na casa delas."
"As pessoas lá de fora, quando forem assistir, vão falar 'caramba, é época de Natal, e a praia está cheia, todo mundo com roupa de verão'. É o nosso Natal, e não esse outro, que é o oposto, que é a neve. Realmente, a gente segue uma tradição de Natal que não nos pertence", concorda Susana Garcia, diretora da produção.