Topo

Lily detona Cezar Black após treta: 'Não tenho nem mais paciência'

A Fazenda 2023: Lily critica Paioleiro com aliados - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Lily critica Paioleiro com aliados Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/12/2023 11h46

No trato das ovelhas, Lily detonou o comportamento de Cezar Black no jogo de A Fazenda 2023 (Record). WL e Tonzão também avaliaram o adversário.

Lily: "Lógico que vou me posicionar, sou o que? O Black, não tenho nem mais paciência para responder esse cara, porque esse cara, para mim, para ele tudo é do jeito dele, aí vai ficar um debate de argumento."

Lily: "Igual no dia da dinâmica da decepção e do craque. O babado é ele aceitar o que coloquei ele. O cara ficou debatendo comigo e eu também não vou me calar. Vai querer discutir? Então vamos discutir com argumento pô."

Lily: "Não gosto desse tipo de gente, desculpa. O cara subiu aqui super engraçado, super gente boa e se mostrou ser totalmente diferente. Ele é falso, igual o amigo dele falou de mim."

Tonzão: "Ele é um cara que é gente boa, pelo menos o que eu vi do outro rolê, que a galera toda fala. Só que as pessoas, às vezes devido à fama, não estava preparado, aí recebe a oportunidade e quer fazer diferente. Ele viu que a gente não entendia de jogo, ele estava estudado, eles ditaram a regra do jogo um tempão."

Tonzão: "Quando ele viu isso, a soberba entrou no coração dele. Sem ele perceber, ele deixou a soberba dominar. Com isso, ele começou a pisar na gente, e tu vê que, quando deu ruim, ele virou totalmente outra pessoa."

Lily: "Virou um cara coração, querendo se dar bem com geral. Voltou a ser o cara que ele subiu. Aí pedindo desculpas, não adianta nada pedir desculpas e você não mudar."

Tonzão: "Ele está intoxicado. O cara é jogador mesmo..."

WL: "Eu não entendo esse bagulho, não, de ter sido outra pessoa no reality e vem aqui e é outra pessoa? Como assim? Eu não sei ser duas pessoas."

Lily: "Às vezes, lá, ele foi o coração dele (...). Pelo que ele falou, por ele ser bom de coração, as pessoas ficavam massacrando ele, ficavam batendo em cima dele, e por ele não falar, não responder, ficar mais coração (...). As pessoas colocavam ele em lugares que não eram dele, era perseguido por não se posicionar, aqui ele quis fazer diferente."

WL: "Então, a pessoa massacrava ele por não ter posicionamento tão firme, aí ele sofreu com isso e aqui faz igual?"

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: quem é o favorito do top 10?

Enquete encerrada

Total de 68658 votos
48,40%
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
28,63%
Edu Moraes / Record
16,78%
ANTONIO CHAHESTIAN  / RECORD
4,47%
Edu Moraes / Record
0,46%
Edu Moraes / Record
0,44%
Edu Moraes / Record
0,21%
Edu Moraes / Record
0,21%
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
0,20%
Edu Moraes / Record
0,19%
Edu Moraes / Record