Luísa Sonza vence prêmio por música do ex, não sobe ao palco e causa climão
Colaboração para Splash, em São Paulo
14/12/2023 22h15Atualizada em 15/12/2023 07h24
Luísa Sonza venceu a categoria "música mainstream", por "Chico", durante o WME Awards 2023, nesta quinta-feira (14), mas não subiu ao palco para pegar o troféu.
- Looks da premiação: veja a escolha dos famosos para a noite do WME
O que aconteceu
Mesmo presente no evento, Sonza não subiu ao palco após ser anunciada como vencedora por Titi Müller e Marimoon, e causou um climão.
As duas apresentadoras ficaram 'perdidas' questionando onde estaria a cantora e, como ela não apareceu, saíram do palco. Titi brincou que Sonza estaria no banheiro e receberia o troféu depois.
Após o 'furo', a cantora disse que estava no camarim e não escutou ser chamada ao palco. "Corri para conseguir receber, mas não deu tempo, foi só isso", e continuou: "Eu amo essa música. Pra mim, é uma das melhores que já fiz. Ela é o meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio".
Luísa Sonza marcou presença no WME Awards 2023. A artista abriu a premiação com uma performance em homenagem à Rita Lee. A organização do evento não explicou por que a artista não foi receber a honraria. Até o momento, Sonza também não se manifestou.
A canção
"Chico" é uma canção escrita por Sonza para o ex-namorado, o influenciador Chico Moedas, e virou um hit nas plataformas musicais. A relação dos dois, entretanto, chegou ao fim em setembro, após a cantora expor que foi traída. Desde então, ela não fala mais o nome do ex ao entoar a música nos shows.
WME Awards - assista à premiação
Perdeu ou quer rever a premiação anual de música brasileira dedicada a empoderar mulheres? Clique aqui e assista no YouTube de Splash.