Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, na Bahia
O cantor gospel Pedro Henrique morreu aos 30 anos, nesta quinta-feira (14), em Feira de Santana, na Bahia.
O que aconteceu
O músico estava cantando quando passou mal e caiu no chão. "Pedro estava participando de um evento fechado. Ele foi convidado. Caiu cantando, teve convulsões e faleceu", disse Giovani Mandelli, diretor da gravadora Todah Music, em conversa com Splash.
O diretor afirma que a equipe médica ainda investiga a causa da morte. "Tudo nos leva a crer que foi um infarto fulminante, mas os médicos ainda não deram como certa a causa da morte ser infarto", completou Mandelli. Mais cedo, em conversa com a reportagem, uma produtora chegou a confirmar que o músico teve um infarto fulminante.
Pedro, que morava no Rio de Janeiro, deixa a mulher, a influenciadora Suilan Barreto, e a filha, Zoe.
Ele havia realizado o sonho de ser pai há pouco menos de dois meses. Em uma das últimas publicações no Instagram, o músico celebrou o primeiro mês de vida de Zoe. "Obrigado por nos mostrar um amor que nunca antes havíamos sentido."
Quem era Pedro Henrique
O artista nasceu em um lar cristão e começou a dar os primeiros passos na música ainda na infância.
Ele iniciou a carreira profissional em 2015, quando passou a postar vídeos de covers no YouTube.
O músico despertou o interesse de um produtor musical, que propôs a gravação do primeiro álbum: "Grande é o Senhor", tempos depois. À época, ele integrava uma banda gospel.
Pedro deixou o grupo em 2019, quando decidiu seguir carreira solo. Ele também acumulava mais de 870 mil seguidores no Instagram.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.